Uso da maquiagem com Lúpus | Fenty Beauty

Há poucos meses, éramos apresentados ao que mudaria a indústria da beleza: a Fenty Beauty — Rihanna conseguiu dominar 2017 e roubar toda a atenção para si com sua primeira e maravilhosa linha de maquiagens. O principal objetivo de Rihanna ao criar a Fenty Beauty foi englobar a diversidade de todas as etnias que sempre foram ignoradas por empresas de cosméticos e mudar a perspectiva sobre o uso da maquiagem que, segundo ela, deve ser usada como algo divertido.

E não é que ela conseguiu? Uma artista tcheca e uma mulher com Lúpus conseguiram nossa atenção ao relatarem suas experiências com a linha de maquiagens de Rihanna.

A artista tcheca Alena Wedderburn, é uma tatuadora e também membro da Navy. Segundo ela, Rihanna foi sua maior motivação por trás de sua paixão em desenhar. Alena até tatuou um de desenhos de Rih em sua coxa. <3

screenshot_20180116-140602

É incrível ver como os desenhos da artista reproduzem com perfeição a face de Rihanna! E o melhor: Alena utiliza os mesmos tons e sombras usados por Rihanna. É uma fidelidade assustadoramente perfeita. A artista também compartilha vídeos mostrando detalhes da criação dos desenhos.
Na última quarta-feira, 13, um homem relatou sua experiência com a Fenty Beauty — mais precisamente a de sua esposa, que sofre com Lúpus Eritematoso Cutâneo e estava com sua autoestima e autoconfiança destruída. Segundo ele, as bases da linha foram as únicas a funcionar com sua esposa e eles só tem a agradecer à Rihanna por isso. Confira a tradução do texto de agradecimento feito pelo @RihannaOnlineBR.

Um obrigado pessoal à Rihanna. Minha esposa tem Lúpus Eritematoso Cutâneo e nós experimentamos TODAS as marcas de maquiagem para tentar cobrir a variação de pigmentação e as cicatrizes na pele dela. NADA funcionou tão bem quanto essa base da Fenty. Eu gostaria de pessoalmente agradecer Rihanna por ter lançado um produto que ajudou minha esposa a recuperar alguma confiança e ajudou a relutância dela de sair de casa devido as imperfeições da sua pele. Eu anexei fotos dela sem maquiagem e outra comigo e ela em nosso aniversário de 16 anos de casamento com a base da Fenty Beauty que ela mesma aplicou e ficou tão grata por ser tão fácil de aplicar. Espero que essa mensagem chega à Rihanna para que ela saiba o quanto ela está ajudando o amor da minha vida a superar a luta de sua aflição.

Conteúdo do site http://rihanna.com.br 🙂 Leia mais em http://rihanna.com.br/impacto-fenty-beauty-tatuagens-e-lupus/ .

Preciso conhecer essa make…

Entre na nossa comunidade no Facebook e no Instagram

eucurto2

O que você achou? Deixe uma resposta!