Família uma benção de Deus. Ela superou a perda do bebe, e com o lúpus em remissão veio o Lorenzo.

img_20170422_181423
Me chamo Lucas, esposo da lúpica mais linda que existe, Dieulen Cris.
Tudo começou quando conheci ela em uma festa, nesse tempo ela tratava de uma ler no braço não sabia que ainda tinha lúpus. Fomos nos conhecendo e cada vez mais o amor foi crescendo mais e mais, de uma certa forma eu não sabia de nada, do seu problema. Um certo dia perdemos o contato, foi nesse período que ela teve uma forte crise ficando 3 meses acamada, sem poder andar, devido as fortes dores que ela sentia. Nesse momento foi diagnosticada com o lúpus.
 
Começou o tratar e foi se recuperando aos poucos, depois de 3 meses de sofrimento. Passaram-se mais 3 meses e reencontrei ela, toda inchadinha, com a bochechona e eu sempre falando, você está linda desse jeito ( mas ela nunca se conformou com isso).
Mas não para ai. Certo dia, ela com muita dor, vai ao hospital, áa ela toma uma medicação pra dor que não estava resolvendo, foi quando o médico do atendimento mandou aplicar a MORFINA. Nesse momento ela paralisou. Ficou como se estive em coma. Não respondia a ninguém, não falava, não andava. Eu e os pais dela ficamos preocupados, e sem saber o que fazer. Começa então mais uma luta, pois ela passou 2 dias sem responder a ninguém, no 3 dia foi que ela acordou. Sem falar, sem andar, mais uma batalha a ser vencida. Foram quase 4 meses até ela falar e andar normalmente. As únicas palavras que ela falava eram SIM, É.
 
Essa guerra foi vencida com todo apoio nosso. O tempo passou e tivemos a benção de Deus de ter nosso primeiro filho. Nossa maior alegria, que infelizmente foi interrompida. Fomos fazer a ultrassom e la constava que nosso filho não mais iria fica junto conosco. Foi um momento muito difícil pra nós dois.A doença havia reativado, voltando as dores fortes e a preocupação.
Mas nada como o dia apos o outro. Seu lúpus fica calmo mais uma vez. E seguimos nossa vida, quando menos a gente pensa, ela tava gestante de 3 meses. Mais uma alegria e com a força de Deus ele estava com toda força para vir. Porém todos nós sabíamos que seu parto seria que muito arriscado devido ao lúpus. Nossa benção chegou em 16 de novembro de 2016 o Lorenzo. Um bebezinho prematuro, nascido com 994 gramas e 33 cm. Mais uma luta começa, agora pela sua recuperação e da mamãe lúpica. Ele passou 2 meses na encubadora e saiu em janeiro de 2017, e hoje está com 5 meses de vida. Agora formamos nossa família, ela muito feliz e com seu lúpus bem calmo.
Agradecemos a Deus por tudo e por essa conquista.
 
Agradeço o espaço para poder falar de sua historia, nossa historia.
Lucas
eucurto2

O que você achou? Deixe uma resposta!